Amigas

sábado, 27 de abril de 2013

Chegaram meus prêmios do Sorteio da Amizade!!!!

Olá queridas amigas estes foram os prêmios do blog da Analaice que eu amei! Obrigada Ana hoje vou sair a noite e já vou estrear esse colar belíssimo!!!! E os mimos supresa foram o colar de gatinho, o brinco, a pulseira, a revista e o quebra-cabeças que minha princesinha amou!
E para conhecer o blog da Ana o endereço é: analaice.blogspot.com.br






 E nas fotos abaixo estão os prêmios que ganhei do blog da Rosângela que amei !!! Uso muito esses materiais nos meus artesanatos e estava precisando de um jogo de pincéis urgente!!! Rsrs! Obrigada por tudo Ro! Ja vou usar as bolas de isopor na cabeça e pés das minhas Lilikas! E o mimo surpresa foi essa bolsa belíssima que me apaixonei! Agora a minha princesinha que ama motivos marinhos como eu está querendo minha bolsa pra por seus brinquedos Rsrs! Quando ela viu os golfinhos pirou neles!!! Rsrs!
E para quem quiser visitar o blog da Rosângela o endereço é: raiosdealegria.blogspot.com.br







8 comentários:

  1. Oi Fabiana!!!

    Fico feliz que tenha gostado! A revistinha é simples, tirei da minha coleção, mas tem ideias bem legais e achei que ia gostar, por isso quis lhe enviar junto com um brindezinho para a pequena. Tudo simples mas de coração... A bolsa que a Ro lhe mandou também é lindíssima, vai fazer sucesso!!! Parabéns, você merece!

    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana ja fiz sucesso com minhas bijus Rsrs obrigada mais uma vez! Bjokas pra ti!

      Excluir
    2. Oi Fabiana, voltei para lhe dizer que acabei de fazer uma postagem sobre o seu recebimento dos prêmios e agora que vi seu recadinho aqui...

      Então fez sucesso?rsrsrs...Fico toda orgulhosa!!!

      Obrigada por todo carinho. Bjs...

      http://analaice.blogspot.com.br/2013/05/ganhou-e-mostrou.html

      Excluir
    3. Oi Ana eu que agradeço amiga! Bjos.

      Excluir
  2. Oi fabi, que bom que chegaram,ja estava preocupada...rsrsr mais preocupada ainda estava, se vc ia ou não gostar dos prêmios, ainda bem que são uteis para vc . Fiquei feliz que sua princesinha gostou da bolda...tá esperando oque para dar a \bolsa pra ela??? rararar gosto muito de ti Fabi...Ahhh ainda estou pensando naquela nossa troquinha ,vc ainda lembra??? (do porta bolo e da boneca) ainda esta de pé..rsrsr quando quiser é só me avisar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga lembro da troquinha sim! Assim que eu tiver um tempinho sobrando ja vou começar a fazer sua Lilika! Uma Lilika morena belíssima, e também preciso começar a pensar que premio vou fazer pro novo sorteio do meu blog! Bjos e mais uma vez obrigada!

      Excluir
  3. Tudo de bom é ganhar presente né.
    Mais Feliz ainda quando recebemos.

    Beijinhos e ótima quarta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga é verdade! Fiquei super feliz!!! Ótimo domingão pra você! Bjos.

      Excluir

Dizem que Dona Felicidade mora longe dos sonhadores, mas não é verdade não!
Dona Felicidade mora sempre onde colocamos os nossos sonhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...