Amigas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz ano novo!!!


É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos. O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver... Desejo que no ano que vem, você... Realize todos os seus sonhos; Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos... Sonhos de Ano Novo Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem; E, nesses momentos, descubra novos sonhos. Feliz Ano Novo! É muito bom poder fazer parte de sua vida em um momento tão importante!

4 comentários:

  1. Obrigada amiga por postar uma mensagem tão linda e cheia de vida. Eu sou uma prova de que sonhos existem e que a felicidade é possível e não se precisa de muito pra tomar posse desta dádiva, nós é que complicamos.
    Sabe Fabi, tenho certeza que um dia esta nossa amizade vai sair da blogosfera, vir pro mundo real, pois eu realmente te admiro, te gosto imenso e te sinto "minha amiga".
    Que em 2013 seus sonhos se façam realidade e aumentem sua felicidade para que possa ser cada vez mais uma pessoa do bem, porque quem tem um talento especial como o seu, tenho certeza: é do bem e é feliz.
    Um xero e tudo de bom pr'ocê, pro bofe da tua vida e pra toda a tua família. Saiba que vc é especial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga obrigada pela linda mensagem, você me deixou emocionada!!!
      Desejo tudo de bom pra você e sua família que tenham muita saúde paz e prosperidade e que realizem todos os seus desejos neste 2013! Um beijão te curto pra caramba viu?

      Excluir
  2. Obrigada!

    " O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." - (Gilbert Keith Chesterton)

    Que no Ano Novo possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor, saúde e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    FELIZ 2013!!!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rudy obrigada pela linda mensagem viu? Que Deus te abençoe e que você continue essa pessoa criativa como é com esse seu blog maravilhoso! Mil Beijos.

      Excluir

Dizem que Dona Felicidade mora longe dos sonhadores, mas não é verdade não!
Dona Felicidade mora sempre onde colocamos os nossos sonhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...