Amigas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Corujinhas para enfeitar sua árvore!!!

Olá queridas amigas o Natal está aí e eu não poderia deixar de fazer algo diferente para enfeitar minha árvore!
Então decidi fazer essas corujinhas fofas com gorrinho de papai Noel, elas são feitas em tecido e cheias com lã acrílica! A minha árvore ficou linda!!!! Rsrsrs! E eu gostaria de estar colocando a foto dela aqui também depois de montada pra vocês verem, só que depois que fotografei as corujinhas a Loka derrubou a camera e ela não quer mais funcionar!!! Rsrs! Então vamos lá ver essas fofinhas!!!





 Nestas duas fotos são a parte da frente e a de trás das corujas.

4 comentários:

  1. OIE!!!

    Amei as corujinhas, ficaram uma graça, parabens pelo belo trabalho!!!

    Vim aqui lhe desejar um Natal repleto de paz, amor e união!!

    Que abençoe o seu lindo lar e toda a sua familia!!!

    bjim!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga obrigada por se lembrar de nós e um ótimo Natal pra você e sua família também! Bjos.

      Excluir
  2. Ola peguei a indicação do seu blog no raio de luz,essa postagem de corujinhas
    são uma belezinhas inclusive Corujas estão na moda.tenho uma amiga que iria adorar.
    Passa lá no meu blog anjo já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valquiria obrigada pela visita e seja bem vinda ok? Ja conheci seu blog e estou te seguindo! Bjos.

      Excluir

Dizem que Dona Felicidade mora longe dos sonhadores, mas não é verdade não!
Dona Felicidade mora sempre onde colocamos os nossos sonhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...