Amigas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Sorteio triplo da Luciana, Vivi e Andréia!!! (Encerrado)

Aproveitem hoje é o último dia! Eu ja estou participando! 
O link para o sorteio é: http://atelielucianasevero.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-triplo-entre-amigas.html
Irão sortear 3 prêmios e dessa vez, uma só, levará sozinha todos  os prêmios para casa ... ! 

Banner de Divulgação


Se você quiser ganhar uma linda canga do Romero Britto, com a imagem da Obra "New Day" licenciada pela Bali Blue, presente do Blog Ateliê Luciana Severo, mais três lindas Velas em formato de rosa (redondas) com as cores a sua escolha, presente do Blog Velas da Vivi, e ainda, uma linda e fashion necessairé, presente do blog Andréia Franklin Make Up, é só seguir as regrinhas:

REGRAS OBRIGATÓRIAS:

1 - Ter endereço de entrega no Brasil;

2 - Seguir publicamente os três blogs participantes da promoção:
     Velas da Vivi

3 - Deixar um recadinho no post do sorteio, em qualquer um dos blogs participantes da promoção, com nome, cidade, email e links de divulgação (caso estejam concorrendo com chances extras);


CHANCES EXTRAS 
(Você pode concorrer com até 06 chances)

1 - Divulgar esse sorteio no seu blog através de post ou na barra lateral com o banner do sorteio linkando diretamente para esse sorteio. Não esqueça de deixar o link para verificação;

2 - Se você não tiver blog, pode divulgar em qualquer rede social (face ou twiter), mas não esqueça de deixar o link para verificação;

3 - Ser seguidor do blog Ateliê Mão na Massa não esqueça de dizer no recadinho que você é seguidora deste blog;

4 - Ser seguidor do facebook Velas da Vivi não esqueça de dizer no recadinho que você é seguidor deste face;

5 - Curtir a fun page da Andréia Franklin Make Up não esqueça de dizer no recadinho que você curtiu a página.


MAIORES INFORMAÇÕES

As inscrições poderão ser feitas até às 23:59hs do dia 17 de julho de 2012. O sorteio será realizado pelo sistema Random. O resultado será divulgado na data de 20 de julho de 2012, em todos os 03 (três) blogs participantes da promoção.

A contemplada receberá um email e terá o prazo de 72hs para responder com seus dados para envio do prêmio. Caso não responda ao email dentro do prazo estipulado, será sorteado um novo participante.

14 comentários:

  1. Oi flor...passei para uma visita e avisar q tem um selinho pra vc lá no blog...Bjkas no coração
    http://dikasxtrukes.blogspot.com.br/2012/07/ganhei-mais-selinhoslegalll.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Fico muito feliz com esse carinho! Beijinhos.

      Excluir
  2. Ah Fabi, nem me inscrevo porque vai ter um frio que nem o da Titia na Bahia...
    Um xeero negona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs que bom que você veio me visitar! Fico super feliz! Beijos.

      Excluir
  3. Ola! Flor ja estou te seguindo lindo seu cantinho amei. Passe no meu cantinho tem uma tag pra vc lá bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja passei e estou te seguindo ok? Seja bem vinda! Beijinhos

      Excluir
  4. Oi flor,
    Também sou blogueira unida (nº 700) e vim conhecer seu cantinho.
    Tô te seguindo e espero estar sempre por aqui.
    Venha conhecer nosso bloguinho e participe da Campanha Divulgando Blogs Amigos. Na seção "Divulgações", vc cria seu link de divulgação, que ficará disponível para acessos e visitas ao seu blog.
    Ficarei feliz se vc participar e mais ainda se vc me seguir.
    Espero vc!
    Boa sorte nos sorteios e fica com Deus.
    Simone Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda amiga! Ja estou te seguindo me inscrevi na divulgação e trouxe seu selinho ok? Beijinhos!

      Excluir
  5. Que delicia de sorteio, mas cheguei tarde :(

    Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda querida! Com certeza vou dar um pulinho lá! Beijos.

      Excluir
  6. A Titia já falou que não tem sprte ra sorteio, entretanto tem uma sorte enoooorme de ter vc como amiga.
    FELIZ DIA DA AMIZADE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! A sorte foi minha em te conhecer! Feliz dia da Amizade! Beijos.

      Excluir
  7. Prontinho minha flor, já postei lá para o sorteio bjus
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Inez, e ótimo fim de semana pra você!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Dizem que Dona Felicidade mora longe dos sonhadores, mas não é verdade não!
Dona Felicidade mora sempre onde colocamos os nossos sonhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...