Amigas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fim de semana bem corrido!!!!

Queridas amigas blogueiras neste fim de semana conseguimos entubar nosso poço! Domingo de sol e muito trabalho, mas
agora falta pouco graças á Deus! Contamos com a ajuda de nossos filhos e amigos e recebemos a visita destes macaquinhos curiosos que observavam nosso trabalho em cima dos canos e de cima do telhado do galinheiro! Rsrs!
Uma ótima semana á todas nós! Beijos
OBS: Please não reparem no meu cabelo, pois não tive tempo de me pentear! Rsrs!.

23 comentários:

  1. Nossa querida amei seu blog, tbm sou BU e tem selinho pra vc no meu blog!
    Beijos da Faby
    www.fafafloliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Faby seja bem vinda! Vou te visitar ok? Beijos.

      Excluir
  2. Olá Fabiana vim visitar teu blog e já virei fã e seguidora.
    Um xerooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata! Com certeza quero retribuir a visita! Bjos.

      Excluir
  3. Lindo seu cantinho!!Sou membro Bu:1869..Http:marlisalomao.blogspot.com..já estou seguindo!!Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marli e seja bem vinda! Beijos!

      Excluir
  4. Oi flor,sou blogueiras unidas,N°2130,estou te seguindo,passa la no meu,faça uma visita e me se também,ficarei muito feliz.Seu cantinho é lindo..bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ritinha com certeza irei te visitar! Beijos.

      Excluir
  5. Oi!!
    Desculpe pelo meu sumiço, realmente estou na correria, estou dando uma espiadinha nos blog no meu hohrio de almoço no trabalho.
    Prometo aparecer mais, a brincadeira que vc me mandou estou terminando ja faz dois dias, e hoje vou postar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal confesso que estou curiosa para ver suas respostas! Rsrs! Beijos.

      Excluir
  6. Oi Fabiana , que bom . Parece que acabou o poço, nossa quanto trabalho hein menina ?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi Antonia nem fale! E ainda não está tudo pronto! Rsrs! Beijinhos!

      Excluir
  7. Oi menina , meus templares também sumiram o motivo foi que o site mudou algumas coisas e vc terá que pegar novamente o templare. o end é este http://thecutestblogontheblock.com/category/backgrounds/blogger/page/5

    PS não entendi
    Você não vai por seu blog la na parceria de blogs não?

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHULLL as borboletas voltaram! Rsrs! Beijos.

      Excluir
  8. Oi menina , o site foi bloqueado tem este só não tem tantos templares quanto o outro http://designgraficodigital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Mas elas voltaram sozinhas! Não disse que as borboletas tinham ido passear? Rsrs! Beijo.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Oi menna, eu fiz a inscrição em janeiro , mas como eu estava sem internete por causa da mudança eu não preenchi o formulário pra divulgação do blog , estou esperando abrir o novo formulário para me inscrever

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelo trabalho.
    http://marjoryartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabiana, sou BU e estou fazendo uma homenagem para algumas Bu no Meu Blog e o seu cantinho foi escolhido. Vai lá conferir!!!
    http://flordaborboleta.blogspot.com.br/2012/06/homenagem-as-novas-blogueiras.html
    Beijinhos de Borboleta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela homenagem querida! Beijos!

      Excluir

Dizem que Dona Felicidade mora longe dos sonhadores, mas não é verdade não!
Dona Felicidade mora sempre onde colocamos os nossos sonhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...